Iberostar Bahia – Arredores

Saindo do hotel, pela praia à direita, estão as Piscinas Naturais Papa-Gente. Foi uma bela caminhada, mas vale a pena. A água é transparente e forma piscinhas com água quentinha e limpíssima. Um pouco mais adiante está a Vila Praia do Forte.

Tags: ,

2 Respostas to “Iberostar Bahia – Arredores”

  1. Joseane Says:

    Ola,
    Gostei muito das suas informaçoes sobre o iberostar. Estou pensando em passar a minha lua de mel lá. Foi muito bom ler a experiencia de alguem que já esteve lá e em lua de mel.
    Eu só gostaria de saber com é a cidade onde fica o resort.
    Obrigada.

    • todososcaminhos Says:

      Joseane,

      A cidade mais próxima é a Praia do Forte, que é uma vila. Uma graça, cheia de lojinhas e restaurantes. Vale a visita. Fica a uma hora de caminhada do hotel pela praia, mas vc também pode ir de taxi. Quando eu estive lá saia por volta de R$ 20,00. Eu fui a pé e voltei de taxi. Dê uma olhada no site http://www.freires.com.br que tem bastante informação, apesar de meio desatualizada.
      Abraço,

Deixe um comentário

