Iberostar Bahia – Comidas

O sistema no Iberostar é All Inclusive, o que significa na prática, excessos de todo tipo. Para nós foi ótimo, não pensar no orçamento foi muito relaxante, até mais do que a vista pro mar 🙂

O hotel possui 5 restaurantes (o francês foi inaugurado, agora são 6), entre eles 3 temáticos: Mediterrâneo, Japonês e Brasileiro. O nosso preferido foi o Mediterrâneo, foi onde comemos melhor, com atendimento mais educado e ambiente tranquilo.

Mas o japonês Sakura sem dúvida foi o mais animado. O cozinheiro faz um verdadeiro show na frente dos clientes, faz brincadeiras, é muito simpático. E a comida também é ótima. Só não espere muitos sushis, o forte são os pratos quentes. Mas come-se muito bem também.

Não fomos ao restaurante Brasileiro e não ouvimos falar muito bem. Durante o dia, este mesmo restaurante funciona como o restaurante da quiet pool. Durante o dia achamos meio bandeijão demais. À noite servem carnes no sistema rodízio.

O buffet “Meu Rei” é farto e variado e pode-se perfeitamente comer sempre ali. Em algumas noites há ilhas temáticas, por exemplo, mexicanas, espanholas, etc.

No dia da votação, os hóspedes opinam sobre os serviços do hotel, o buffet oferecia lagosta e frutos do mar nobres à vontade.

Senti falta de sobremesas digamos, mais achocolatadas 🙂 Mas isso deve ser porque sou chocólatra assumida. Não faltam tortas, frutas, docinhos caseiros, etc.

As bebidas são de boa qualidade, mas não se esqueça que é um All Inclusive, portanto, algumas bebidas são mais “raras”. No geral, não tivemos dificuldade em beber o que queríamos.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: