Stgo do Chile – do aeroporto ao hotel

Geralmente quando alguém me pede dicas sobre Santiago, como ir do aeroporto ao hotel é a no. 1 em pedidos. O Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez está a uma distância razoável do centro da cidade, 17 km.

A maneira mais econômica de chegar ao centro da cidade é o Turtransfer. Mas o transfer só é vantagem se você estiver sozinho ou no máximo acompanhado de mais uma pessoa. O percurso custa por volta de 10 dólares cada.

O táxi no Chile é baratíssimo, dá para usar sem medo também. Caso prefira algo mais seguro, passe direto pelos vários gentis homens que estarão esperando loucamente por você no desembarque e vá direto ao balcão dos taxis credenciados que deverá estar à sua frente à direita. Esse serviço custa em torno de 25 dólares.

Uma opção econômica é o ônibus CentroPuerto que vai até o Terminal Los Héroes (estação de metrô), o Tour Bus vai até o centro de Santiago. E estão também as vans TransVip e TransCity que chegam a diversos bairros da cidade. O bilhete pode ser comprado em guichês próximos à retirada da bagagem.
Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: